PROGRAMAS DE QUALIDADE DO GRUPO BATISTA

PESQUISA FORNECEDORES

O QUE
- Avaliar o desempenho de nossos fornecedores, a fim de mantermos parcerias eficazes.

QUANDO
- A aplicação será semestral

ONDE
- Aos fornecedores com quem mantemos mais relações comerciais

PORQUE
- Para que tenhamos parcerias eficazes


PESQUISA DIÁRIA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES

O QUE
Pesquisar diariamente a opinião dos clientes para avaliar sua satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos pelo Grupo Batista

QUANDO
- A aplicação é diária

ONDE
- A pesquisa está nos setores e após cada venda o vendedor solicita ao cliente que à preencha.

PORQUE
- Para que seja um canal permanente de contato entre empresa e cliente;
- Para avaliar a satisfação dos clientes em relação a nossos produtos e serviços;
- Para cumprir a Missão da Empresa


QUANTO VALE SUA IDÉIA

O QUE    
- Proporcionar a todos os colaboradores a oportunidade de contribuir com suas idéias, onde há premiação para todas aquelas viáveis de implantação.

QUANDO
- A aplicação é mensal

ONDE
- Todos os colaboradores que desejam participar preenchem as fichas do programa e depositam na urna

PORQUE
- Para que todos tenham oportunidade de contribuir para o crescimento do Grupo Batista


 PROJETO COMPROMETIMENTO

O QUE    
- Premiar os colaboradores que cumprem rigorosamente seu horário de trabalho

QUANDO
- Semestralmente

ONDE
- A todos os colaboradores do Grupo Batista

PORQUE
- Para que possamos manter a ordem e a disciplina na empresa não havendo prejuízos às atividades e recompensando os colaboradores mais assíduos.


AÇÃO SOCIAL

O QUE    
Arrecadar agasalhos junto aos colaboradores, fornecedores e comunidade para ser doado a pessoas carentes.

QUANDO
- A aplicação é anual

ONDE
- As caixas de coleta ficam nos setores do Grupo Batista onde todos podem contribuir.

PORQUE
- Para que possamos proporcionar agasalhos e contribuir com o bem estar daqueles que mais necessitam na comunidade.

PESQUISA DE CLIMA

O QUE    
- Avaliar a satisfação dos colaboradores em relação ao Grupo Batista

QUANDO
- A aplicação é anual

ONDE
- Com todos os colaboradores do Grupo Batista

PORQUE
- Para que possamos fazer de nossa empresa um local onde os colaboradores tenham prazer em trabalhar


AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

O QUE    
- Avaliar o trabalho de cada membro da equipe (colaboradores, gerentes e direção)

QUANDO
- A aplicação é anual no mês de outubro

ONDE
- Com todos os colaboradores

PORQUE
- O objetivo da avaliação é o crescimento de cada indivíduo

CONCURSO DE DESENHO

O QUE    
- Realização de concurso de desenho

QUANDO
- A aplicação é anual no mês de novembro

ONDE
- Para todos os filhos de colaboradores que tenham idades de 04 a 11anos

PORQUE
- Para integrar a família do colaborador a empresa, despertando satisfação pelo local de trabalho


CAPACITAÇÃO DE COLABORADORES

O QUE    
- Avaliar o conhecimento dos colaboradores.

QUANDO
- A aplicação é diária

ONDE
- A todos os colaboradores

PORQUE
- Para que tenham conhecimento referente ao capital intelectual da empresa


AVALIAÇÃO DOS VALORES E DIRETRIZES ORGANIZACIONAIS

O QUE    
- Avaliar o conhecimento dos colaboradores em relação aos valores e diretrizes organizacionais

QUANDO
- A aplicação é anual na primeira quinzena do mês de outubro

ONDE

- A todos os colaboradores

PORQUE
- Para que todos trabalhem com um único propósito


TRATAMENTO DE RECLAMAÇÃO E INSATISFAÇÃO DE CLIENTES

O QUE    
- Verificar e solucionar as reclamações feitas por clientes

QUANDO
- A aplicação é diária

ONDE
- Todos os clientes que efetuarem reclamação, sendo que há uma pasta para registro em cada setor.

PORQUE
- Para que tenhamos conhecimento do que precisamos melhorar

Grupo Batista. Compartilhando ideias. Conectando soluções.
BR 287 KM 398 - Santiago - RS - (55) 3251 1818 / 3134 / 4200